sexta-feira, 31 de maio de 2013

Baixo Cidade = Jogo online no estilo second life , imvu e the sims com rede social, chat e mundo virtual 3D - Só para maiores de 18 anos. Em português .

Este post e para chamar mais gente ao jogo que é muito bom por sinal, o baixo cidade tem duas plataformas:

-Um mundo virtual em 3D onde você é um avatar estilo humano, onde você poderá interagir com outros jogadores em tempo real, conversar, beijar, abraçar entre outras coisas mais.
Poderá aprender a decorar, fazer roupas para os avatares, ser dj de festas, ser garoto ou garota de programa, trabalhar com publicidade e muito mais e quem sabe até ganhar dinheiro de verdade trabalhando com o mercado.

-Um site de rede social seu amigos tem perfis , fotos, pode mandar mensagem privada etc , tudo que uma rede social faz e é por ela onde se compra, vende e aplica as roupas e também por onde você gerencia suas propriedades. Isso mesmo! poderás ter casas, clubes, praias etc, decora-las e vende-las para outros usuarios se quiser.

Se cadastre clicando AQUI que nós dois ganhamos, é tipo um programa de afiliados que explico certinho neste LINK, se vc se cadastrar por este link mesmo se ganhar o vip de presente ganharás 100 brays na hora que virar vip e terá quase metade dos teus brays do vip de volta todo mês, então vale a pena se cadastrar por AQUI.

E faça o download do meu mundo AQUI , este link e do jogo mesmo, mas ao invés de você entrar pelo lugar básico do jogo entrarás por uma de minhas casas que eu mesma decorei =), o lugar basico do jogo as vezes pode ser pesado por causa q muitos entram por la entao se entrares por aqui e menos risco do jogo travar.

O jogo já tem bastante usuários, a noite chega a mil online no mundo 3D, fora os que entram em off e a rede social.

Espero que curtam e sejam bem sucedidos, vale a pena, qualquer coisa deixem suas duvidas aqui ou me contatem la meu nick la é Nuit_Hadal

3 comentários:

  1. eu jogo imvu..um jogo otimo , mais vou testas esse aqui se eu gostar, eu falo de pois

    ResponderExcluir
  2. eu tmb e imvu e um otimo jogo por sinal...lowryparker me add la ta?

    ResponderExcluir